3ª Ciretran realiza Junta Médica nesse fim de semana

Os candidatos poderão realizar exames para renovação da CNH e 1ª Habilitação

 

A 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Feira de Santana realiza nos dias 16 (sábado) e 17 de setembro (domingo) a Junta Médica Especial para o atendimento de portadores de necessidades especiais que desejem realizar os procedimentos necessários para adquirir ou renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A equipe médica da Coordenação de Saúde (CAS) do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-BA) realizará no primeiro dia o atendimento médico pericial nas instalações da unidade, localizada na Rua A, Complexo Policial, Jomafa. No domingo (17), a partir das 08 horas, os candidatos serão submetidos aos exames práticos, de acordo com a Resolução Nº 425/12 do CONTRAN.

Para o atendimento, os candidatos e condutores deverão apresentar documento de identidade com foto e os relatórios atualizados pelos médicos com a identificação e detalhes da patologia (paraplegia, paraparesia, monoplegia, monoparesia, hemiplegia, triplegia, hemiparesia, amputação ou ausência de membros, nanismo, membros com deformidade congênita ou adquirida).

Também será disponibilizado atendimento para candidatos de cidades vizinhas como Alagoinhas, Amargosa, Cachoeira, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Ipirá, Itaberaba, Serrinha, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus e Valença.

Fonte: Ciretran Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *