Estudantes se apresentam em Mostra de Dança da Assembleia Legislativa

Com estilos coreográficos diferentes, como dança afro, jazz, hip hop e dança clássica, estudantes de seis colégios da rede estadual participam da 4ª Mostra de Dança da Assembleia Legislativa da Bahia, que acontece nestas terça e quarta-feira (5 e 6). A atividade integra as comemorações do Dia Internacional da Dança, celebrado no dia 29 de abril.

A iniciativa tem a parceria da Secretaria da Educação do Estado, por meio do Programa Educar para Transformar, que desenvolve projetos de arte, esporte, ciência e cultura, incluindo o projeto Dança Estudantil (Dance), nas escolas estaduais, dinamizando o ambiente escolar e promovendo o protagonismo juventil.

As apresentações serão feitas nos turnos matutino e vespertino, e as unidades participantes são o Colégio Estadual Landulfo Alves – Centro Educacional Oscar Cordeiro, Colégio Estadual Victor Civita, Colégio Estadual Bartolomeu de Gusmão, Centro Educacional Carneiro Ribeiro – Escola Parque, Colégio Estadual Professora Candolina – Classe VII e Colégio Estadual Luis Rogério de Souza. Mais informação estão disponíveis no Portal da Educação.

Fonte: Ascom/Secretaria da Educação do Estado da Bahia

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *