A COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS COMEÇA DO DOMINGO TEM TEATRO

Dia 13 de agosto, estreia da temporada do segundo semestre com “Peter Pan”!

Atenção Feira de Santana e demais cidades circunvizinhas a estreia da temporada do segundo semestre do Domingo Tem Teatro que vai de agosto a dezembro já tem data marcada, ela acontece no dia 13 de agosto às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA.  O espetáculo convidado para esse momento tão aguardado é o clássico “Peter Pan” do Grupo Stripulia de Salvador.

“Peter Pan” em mais uma das suas viagens à Terra do Nunca e a sua disputa infindável com o Capitão Gancho, ao lado de Wendy e Sininho.  A Direção Geral e adaptação do texto são de Fernanda Junqueira Ayres; a Direção do Espetáculo, bem como, coreografias e cenário, são uma construção coletiva do Grupo. O Stripulia tem uma trajetória de mais de 14 anos levando adaptações de peças infantis para diversos teatros de Salvador.

O dia 13 de agosto é uma data mais que especial, afinal em um só dia iremos festejar o Dia dos Pais e a volta do Domingo Tem Teatro. E para celebrar esse momento de grande alegria  a  equipe do Domingo Tem Teatro convida o publico a chegar mais cedo ao Teatro do CUCA  para uma  manhã cheia de brincadeiras.  Antes da apresentação de estreia da temporada com o espetáculo “Peter Pan” que inicia às 10h30, pais e filhos  poderão aproveitar  para brincarem juntos de  dominó, pega vareta, peteca, corda, jogo da velha, amarelinha, bola no cesto e muitas outras brincadeiras que podem surgir a partir da imaginação. A partir das 9h o espaço já estará aberto para diversão e vendas de ingressos.

O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 13  anos e nessa edição conta com o patrocínio da Pererê, BN Mascarenhas e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.

E a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro os caminhos são: Fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: domingotemteatro@gmail.com. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano.  No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2017.

Saiba mais sobre o Domingo Tem Teatro e sobre o Programa do Sócio (vantagens e benefícios) no site:www.ciacucadeteatro.com.br e pelo telefone: (75) 3491-8992 / E-Mail: domingotemteatro@gmail.com

SERVIÇO:

QUANDO: Dia 13/08/17 – ESTREIA DA TEMPORADA DO SEGUNDO SEMESTRE

ESPETÁCULO: “PETER PAN”

GRUPO: Stripulia – Salvador – BA

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO DE “PETER PAN”: Às 10h30

INGRESSOS PARA O ESPETÁCULO: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00  (Para sócios)  – Ingressos a venda  na bilheteria a partir das 09h

BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.

LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)

APROVEITE O SERVIÇO DE RESERVAS DE INGRESSOS PARA SÓCIOS PARA O ESPETÁCULO “PETER PAN” PELO E MAIL:domingotemteatro@gmail.com

REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro

MAIS INFORMAÇÕES: | (75)3491- 8992 / domingotemteatro@gmail.com

Atenciosamente,
Camila Dias
Auxiliar Administrativa
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *