Aberta inscrição online para 20 oficinas do Programa Arte de Viver

Link no site da Prefeitura de Feira de Santana – www.feiradesantana.ba.gov.br dá acesso ao formulário para a pré-matrícula para as 20 oficinas oferecidas pelo Programa Arte de Viver, desenvolvido pela Fundação Cultural Egberto Costa.

Os sorteios das vagas serão eletrônicos e a lista com os nomes dos contemplados será divulgada no dia 22 de dezembro. Eles deverão confirmar a pré-matrícula de forma presencial no Centro Cultura Maestro Miro, de 8 de janeiro de 2018 a 1º de fevereiro.

A matrícula será efetuada mediante apresentação dos seguintes documentos: RG e CPF; Certidão de Nascimento (obrigatório para alunos que não possuam CPF e RG) e comprovante de residência.

Para os alunos menores de 18 anos, é necessário que a pré-matrícula seja realizada pelo responsável e que no ato apresente documento de identificação, preencha e assine a ficha de inscrição.

O preenchimento do formulário online demanda poucos minutos e as informações são de cunho pessoal.

Serão oferecidas vagas para balé infantil, balé baby, canto coral, desenho em quadrinhos, street dance, violão, violino, teclado, teatro adulto, teatro adolescente, teatro infantil, teatro para melhor idade, pintura em tela, jazz, dança do ventre, dança popular, dança de salão, dança afro, dança terapia e dança tribal.

Fonte: Prefeitura municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *