Após ser solto, ex-jogador de Olaria e ASA diz que alívio “não tem tamanho”

Karla Gomes, esposa de Sylvestre, esteve no Complexo Penitenciário de Bangu no momento que marido foi libertado, após 20 dias detido, e festejou: “Agora é só alegria”

“Agora é só alegria”. Foi assim que Karla Gomes, esposa de Sylvestre, definiu a liberdadeconcedida a seu marido na tarde desta terça-feira após ficar 20 dias presos no Complexo Penitenciário de Bangu (Zona Oeste do Rio de Janeiro). O atleta foi acusado de ter roubado um celular em 2013. No entanto, após audiência no Tribunal de Justiça do Rio, o juiz Rudi Baldi decidiu permitir que Sylvestre responda em liberdade pela acusação. O jogador afirmou que o alívio “não tem tamanho”.

– Gigantesco o alívio, não tem tamanho. Só quem passa por essa situação sabe o quão difícil é. Passa muita coisa na cabeça. A gente vem pensando em tudo o que aconteceu. Foram 20 dias difíceis, muitos difíceis mesmo. É complicado para uma pessoa inocente ficar 20 dias presos. Sei que tem muitas pessoas que podem ter passado o mesmo que eu e não tiveram essa oportunidade de mostrar que é inocente – disse o jogador, que já defendeu Olaria, ASA-AL e Juazeirense-BA, mas atualmente está sem clube.

Após a expedição do alvará de soltura, o jogador passou por exame de corpo de delito antes de ser liberado. Sylvestre vai acompanhar o processo em liberdade, mas não pode sair do Rio de Janeiro sem autorização judicial.

Na mesma audiência em que o juiz Rudi Baldi decidiu pela liberdade de Sylvestre, o jovem Erick Santos Barbosa assumiu o crime e foi levado para a delegacia algemado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *