As luzes decorativas do Natal já iluminam a cidade

O Natal está a chegar. As luzes que darão mais brilho às comemorações em Feira de Santana foram acesas na noite deste domingo, 11, com um ato simbólico em frente à Catedral Metropolitana de Senhora Santana (Igreja da Matriz), na Praça Monsenhor Renato Galvão, diante das presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho e do arcebispo metropolitano dom Zanoni Demettino Castro.
Mais de 10 mil watts foram utilizados em toda iluminação. As lâmpadas foram instaladas nas fachadas da Igreja da Matriz, bem como do Paço Municipal Maria Quitéria, sede administrativa do Governo Municipal. As árvores no estacionamento da Prefeitura receberam cordões com lâmpadas de Led, que não causam prejuízo para o meio ambiente.
Quem passar pela avenida Presidente Dutra também verá que o Monumento ao Caminhoneiro ganhou uma iluminação especial. Peças decorativas foram instaladas em postes da avenida Senhor dos Passos e na Praça da Bandeira, assim como nos viadutos Portal do Sertão e da Getúlio Vargas.
Outras peças decorativas com seis metros de altura foram colocadas no cruzamento da avenida Getúlio Vargas e a rua Castro Alves. Ainda na Praça da Matriz, as famílias vão se encantar com a Casa do Papai Noel e o presépio gigante. Neste cenário, três máquinas simulam neve.Ao inaugurar a iluminação natalina, o prefeito convidou a todos a participar da programação do Natal Encantado, que vai transcorrer de 18 a 23 de dezembro.
“Estamos realizando pelo quarto ano esse projeto vitorioso, que contará com atrações de grande apelo popular, como Guilherme Arantes, Geraldo Azevedo, Vanessa da Mata, Ivan Lins e a Orquestra Popular da Bahia. Venham e tragam suas famílias”.
Também prestigiaram o ato simbólico, os secretários municipais Maurício Carvalho (Meio Ambiente), Ícaro Ivinn (Serviços Públicos), José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Joedilson Freitas (Agricultura) e Pedro Boaventura (Transportes e Trânsito), além do padre Arivaldo Aragão e paroquianos.
Fonte: PMFS
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *