Atletas patrocinados pelos Correios concorrem a melhor do ano

 

Os atletas Marcelo Melo, do tênis, Marcela Cunha, da maratona aquática, e Thiago Pereira, da natação, estão concorrendo ao título de Atleta da Torcida 2015. A votação via internet vai até a hora da cerimônia de entrega do Prêmio Brasil Olímpico, nesta terça-feira (15) à noite, no Rio de Janeiro (RJ).

A maior premiação do esporte brasileiro, o Prêmio Brasil Olímpico homenageia, desde 1999, os melhores atletas, técnicos e personalidades que tenham contribuído ao longo do ano para o crescimento do esporte no Brasil. Nesta edição, os Correios vão entregar o prêmio da categoria especial “Homenagem aos Jogos Pan-americanos Toronto 2015”.

Esporte

Há mais de 20 anos os Correios patrocinam o esporte brasileiro — hoje, são patrocinadores oficiais das modalidades olímpicas Esportes Aquáticos, Tênis e Handebol. Por meio desses patrocínios, os Correios fomentam o crescimento do esporte brasileiro, apoiando o desenvolvimento dos atletas de ponta e mantendo escolinhas que atendem milhares de crianças e adolescentes.

Além disso, os Correios também são patrocinadores do Time Brasil e participam do Plano Brasil Medalhas — maior programa esportivo do mundo de patrocínio individual, lançado em 2012 pelo Ministério do Esporte, com objetivo de classificar o Brasil entre os dez primeiros colocados nos Jogos Olímpicos e entre os cinco primeiros dos Jogos Paralímpicos Rio 2016.

Operadores Logísticos

Os Correios também são os operadores logísticos oficiais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, quando ficarão encarregados pelos serviços de armazenagem, distribuição e toda montagem da estrutura das instalações. A empresa venceu um processo seletivo que contou com a participação de gigantes multinacionais de logística.

Empresa 100% brasileira, os Correios repetem a experiência bem sucedida da operação logística dos Jogos Pan Americanos de 2007 do Rio de Janeiro, quando ficaram responsáveis pelas atividades de logística — foi a primeira vez no mundo em que um operador postal realizou uma atividade deste tipo para o evento.

Fonte: Correios.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *