Bahiatursa divulga zonas turísticas do estado em encontro no Rio de Janeiro

Promover os encantos da Bahia para agentes de viagens e operadores de todo o Brasil. Esta é a principal missão da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) no 9º Encontro Comercial Braztoa Rio 2016, que acontece nesta quarta-feira (23), na capital fluminense.

Distribuir material promocional, atender ao público e fazer contatos para futuros projetos com o trade presente fazem parte da ação no local, além de dar maior visibilidade aos atrativos das 13 zonas turísticas da Bahia. Participam do Braztoa cerca de 40 das maiores e mais importantes operadoras nacionais, com estimativa de público de mil agentes de viagens.

Para o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, o encontro “é um dos mais proveitosos eventos do mercado do Rio de Janeiro. Vamos aproveitar para estimular a divulgação, com esses agentes, atrair o turista que nunca esteve no estado e apresentar novas opções de destinos para os que já conhecem”.

O Rio é em um dos principais mercados emissores de turistas para a Bahia. “Em todas as edições que a Bahiatursa participou do Encontro Braztoa, obteve êxito não apenas marcando a presença do estado, mas realizando bons negócios e parcerias importantes, em diálogo com os profissionais e os diretores e presidentes de operadoras”, acrescenta Medrado.

A Bahiatursa participa do evento com um estande próprio, onde serão realizadas as ações de promoção institucional do estado. Uma baiana tipicamente trajada distribuirá fitinhas do Senhor do Bonfim. Parceiros do trade turístico local também estarão presentes, divulgando os os respectivos produtos e serviços.


Fonte: Ascom/Bahiatursa

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *