Balé do TCA marca reinauguração do Maestro Miro

A apresentação do premiado Balé do Teatro Castro Alves (BTCA), com o espetáculo “Ou isso”, marca a reinauguração do Centro de Cultura Maestro Miro (CCMM), no próximo dia 14 de abril, às 19hs. O equipamento municipal passou por reforma geral e ganhou estrutura mais moderna e confortável, tanto no teatro quanto nos salões para promoção de cursos diversos.
O espetáculo “Ou isso”, apresentado pelo Balé do TCA, é baseado em poemas de Manoel de Barros e trará para o palco feirense 35 bailarinos. A data também parca o aniversário de 35 anos do corpo de balé, dando início a apresentações que começam em Salvador, nos dias 1 e 2 abril, no próprio teatro, e segue com apresentações por diversos palcos pelo Brasil.
Quem assistir ao espetáculo durante a reinauguração do Centro de Cultura Maestro Miro já sentirá as mudanças no Teatro Ângela Oliveira, que ganhou nova estrutura, com 327 cadeiras novas na cor vermelha, espaço para cadeirantes, nova iluminação cênica e também nova sonorização.
Conforme o diretor de Atividades Culturais da Fundação de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura (Funtitec), Luiz Augusto Oliveira, o prédio também passou por reforma geral, com pintura, manutenção das instalações elétricas e hidráulicas,  manutenção de telhado, forro e piso. “Também foram instaladas câmeras de segurança e sensores, para garantir maior segurança no local, e o espaço terá condições de oferecer mais cursos, com a ampliação das instalações com mais uma sala, além da manutenção da sala de administração e diretoria”, frisou.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *