BRT: Avenida Getúlio Vargas está liberada para o tráfego de veículos

A avenida Getúlio Vargas está liberada nos dois sentidos para o fluxo de veículos. Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 30, quem passou pela via já pôde transitar normalmente sem precisar desviar o percurso, no trecho do cruzamento com a Maria Quitéria.

A intervenção foi necessária para a construção de um túnel (passagem inferior), que vai resultar na melhoria da mobilidade urbana. Na manhã de hoje, o prefeito José Ronaldo de Carvalho acompanhou o andamento das obras.

A previsão, segundo informou, é que no dia 15 de agosto a avenida Maria Quitéria seja também liberada para a passagem de veículos. Enquanto isso, os trabalhos estão concentrados na conclusão da mureta de New Jersey – barreira de segurança – em ambos os lados da via.

“Estamos trabalhando a todo o vapor, com muito afinco, para que a Maria Quitéria seja também liberada para a passagem de veículos”, afirmou o prefeito. Ele acrescentou que é necessário a Coelba cumprir sua parte no contrato para deslocar alguns postes de local. “Isso precisa ser feito o mais breve possível”, pontuou.

Fonte: PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *