Campanha Natal do Bem recebe brinquedos; saiba como doar

Campanha Natal do Bem recebe doações de brinquedos em várias cidades da Bahia; saiba como doar 

Projeto da Rede Bahia pede donativos para crianças carentes 

Você pode ajudar a transformar o sorriso de uma criança neste fim de ano através da campanha Natal do Bem, da Rede Bahia. A terceira edição do projeto arrecada brinquedos, que serão doados a instituições de caridade de todas as regiões do estado. Ao contrário dos anos anteriores, por conta da pandemia, os presentes não poderão ser entregues nas sedes das afiliadas. 

Em Salvador, interessados em ajudar podem entregar os presentes no Shopping da Bahia (na Loja da Promoção de Natal, no 2º piso, próximo à entrada do estacionamento F), até o dia 19/12, no horário de funcionamento do centro de compras; ou através do drive-thru (estacionamento I1, com entrada em frente ao Capemi), apenas no dia 19, das 11 às 21 horas. 

No interior, haverá drive-thrus também no dia 19 em Feira de Santana (Praça João Barbosa de Carvalho, das 7 às 16h); Barreiras (na frente da Câmara de Vereadores, das 7 às 18h); Itabuna (estacionamento da Drogarias Velanes, em Jardim Vitória, das 9 às 16h); Juazeiro (Praça do Paço Municipal, das 7 às 14h); e em Vitória da Conquista (em frente ao Posto da PM, na Av. Olívia Flores, das 8 às 15h). Excepcionalmente em Ilhéus, o drive-thru acontece dia 12 (estacionamento das Drogarias Velanes, na Praça Cairu, das 9 às 16h). 

Atenciosamente,

Camila Salles
Editora de Conteúdo | TV Bahia Comunicação, Internet e Redes Sociais

[Mensagem cortada]  Exibir toda a mensagem3 anexos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *