Central de Videomonitoramento fez 137 atendimentos em julho

A Central de Videomonitoramento da da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), que auxilia na vigilância de pontos estratégicos para as forças de segurança no município, contabilizou 137 atendimentos, no mês de julho. Este é um dos dados da estatística mensal feita pela Seprev, com as ações, serviços e registros a cada 30 dias.

O equipamento, através de dezenas de câmeras espalhadas pela cidade, faz a recepção de imagens para identificação e análise de eventos específicos em logradouros públicos.

A maior demanda da Seprev, em julho, ocorreu no Departamento Jurídico, que atua buscando a conciliação para demandas judiciais envolvendo cidadãos de baixa renda: 383 atendimentos.

A Defesa Civil também realizou 98 atendimentos visando o conjunto de ações preventivas de socorro assistenciais e recuperativas destinadas a evitar desastres e minimizar seus impactos para a população.

Enquanto isso, a Guarda Municipal, instituição de segurança pública municipal para dar apoio a todas as secretarias e postos de serviço referentes a diversas ocorrências, registrou 131 atendimentos durante o mês passado.

No total, as ações Seprev resultaram em 1.619 atendimentos diversos, inclusive pelo Call Center, durante o mês de julho. Somente através do Call Center, a central telefônica 156 da Prefeitura que recebe ligações da população solicitando os serviços de todas as secretarias municipais, foram computados 818 registros.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *