Cicaf promove aula inaugural no dia 23

O Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Professora Gilza Melo (Cicaf) promove a aula inaugural para os cursos profissionalizantes do primeiro semestre de 2017 no próximo dia 23. A apresentação será realizada às 14hs, no salão da Igreja Assembléia de Deus, na rua Gonçalo Alves, 603, Alto do Cruzeiro, próximo ao SESI. Já as aulas serão na sede do órgão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso).
Este ano foram oferecidas 600 vagas de cursos profissionalizantes distribuídas entre 11 cursos. As matrículas foram abertas na segunda-feira, 13, e praticamente todas as vagas foram preenchidas no mesmo dia, restando apenas 30 para o dia seguinte, esgotando bem antes do prazo previsto, que seria nesta sexta-feira, 17.
Ainda nesta sexta-feira, 17, algumas pessoas ainda se dirigiram à sede do Cicaf, para tentar conquistar uma vaga em algum curso profissionalizante. E voltou sem conseguir. “O jeito agora é na próxima vez que anunciarem novas matrículas eu vir logo porque ouço falar que os cursos são muito bons e os dão capacidade para conquistar um emprego mais rápido”, afirmou Maria Gorete Alcides Santos.
Enquanto a aula inaugural será no dia 23, o início das aulas está previsto para o dia 6 de março, seguindo cronograma estabelecido levando em consideração o período de comemorações do Carnaval. A Turma 01 terá aulas às segundas e quartas pela manhã; a Turma 02 com aulas às segundas e quartas à tarde; a Turma 03 terá aulas às terças e quintas no período da manhã enquanto a Turma 04 terá aulas às terças e quintas pela tarde.
Para este semestre estão sendo oferecidas 200 vagas distribuídas entre os cursos de Básico Integrado (informática básica, relações interpessoais e excelência no atendimento público), atendente de farmácia, recepcionista (com ênfase em técnicas de vendas), auxiliar administrativo, manutenção de micro, corte masculino, corte e escova e mais penteado.
 Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *