Com cerca de 400 atendimentos mensais Vitalmed completa cinco anos de atuação em Feira de Santana

O serviço privado de atendimento pré-hospitalar (APH) é uma realidade cada vez mais frequente nas cidades brasileiras. O motivo é a medicina ágil, multidisciplinar e à disposição do paciente 24 horas. Na Bahia, a Vitalmed, pioneira na implementação deste tipo de serviço, em casos de urgência e emergência, atua em Salvador, Lauro de Freitas, Ilhéus, São Luís do Maranhão e Feira de Santana. Nesta última cidade, a empresa está completando cinco anos de atuação e, para celebrar o momento, a Vitalmed irá realizar, nesta quarta-feira (04.10), um coquetel, para convidados.

 

Conhecida como Princesinha do Sul, Feira de Santana se destaca na Bahia e no Nordeste pelo potencial econômico, tecnológico, comercial, dentre outras características que costumam atrair investidores do Brasil e do exterior. Por conta desses fatores, e visando melhorar o setor da saúde local, a Vitalmed apostou na região e inaugurou, em 2012, a primeira unidade no município, onde realiza, mensalmente, cerca de 400 atendimentos presenciais, com expectativa de crescimento.

 

Atualmente, além do serviço de APH, em ambulâncias, os associados também podem contar com o home care, que consiste na assistência médica humanizada, em tempo integral, com toda infraestrutura necessária e, o melhor, no conforto do lar do paciente. De acordo com diretora geral da Vitalmed, Priscila Wiederkehr, em 24 anos de trajetória, a empresa realizou mais de 1,8 milhão de atendimentos, nas cidades onde atua.

 

“Esse número corresponde ao serviço de atendimento pré-hospitalar (APH), assistência médica em hotéis, resorts e eventos, resgate em rodovias e atenção domiciliar, cobertura médica de viagens, além do Vitalcare (home care). Os associados à empresa ainda podem desfrutar do Vital Vantagens, que oferece uma série de benefícios, a exemplo de descontos, em empresas parceiras.”, conclui.

 

Vitalmed Feira de Santana

 

Serviços: Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e Home Care

Localização: Av. Maria Quitéria

Mais informações: www.vitalmed.com.br

 

Mais informações para a imprensa:

Lume Comunicação (71) 3341-8922,

Catharine Matos (71) 9973-9889

Jornalista Responsável: Cristina Barude Mtb 1284

www.lumecomunicacao.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *