Comerciantes do Feiraguay solicitam reordanamento das vagas de estacionamento

O reordenamento das vagas de estacionamento nas ruas próximas ao Feiraguai foi uma das solicitações apresentadas durante reunião da Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana (AVAMFS) com representantes do Governo Municipal, na noite desta terça-feira, 21, realizada no Centro Paroquial Senhora Santana.
Participaram do encontro o secretário municipal de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, o chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Georgeton Rios, o chefe da Divisão de Engenharia e Planejamento da Superintendência Municipal de Trânsito, Salviano Charves, e o vereador Luiz da Feira.
Durante o encontro também foram discutidos: a adequação do projeto de reforma do telhado, de modo que durante as obras não sejam interrompidas as atividades comerciais no local, melhorias na sinalização vertical e horizontal nas ruas que ficam no entorno do Feiraguai, sobretudo, na avenida Presidente Dutra; a garantia da acessibilidade das pessoas, através da organização do comércio local,  e a realização de um treinamento de combate a incêndio, que será no mês de março.
As solicitações apresentadas serão avaliadas. A reunião ainda contou com as presenças do presidente da AVAMFS, Rodrigo Sodré; do vice, Sandro Santana, além do bombeiro militar Ivan Medeiros e associados.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *