Comerciantes escolhem a partir desta quarta o local de trabalho na Expofeira

Os comerciantes classificados na licitação para a área-show do Parque de Exposição João Martins da Silva que já pagaram os valores ofertados começam a escolher os locais de trabalho, a partir desta quarta-feira, 9, pela manhã. Escolhe primeiro quem fez a maior oferta.

Na quinta-feira, 10, será a vez dos barraqueiros que desenvolverão suas atividades na área-parque. São vendedores de bebidas, comidas e lanches – em ambos os espaços. A 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana acontece de 3 a 10 de setembro.

Aqueles que não foram classificados na primeira chamada, poderão confirmar interesse em participar do evento entre os dias 11 e 15, desde que desistências sejam registradas. Os classificados tiveram até o dia 4 para pagar o DAM (Documento de Arrecadação Municipal).

O não pagamento elimina o comerciante e torna apto aquele que ficou na repescagem, de acordo com a oferta apresentada.

O secretário de Agricultura, Joedilson Machado, afirma que o relatório com os nomes dos comerciantes que não pagaram o DAM deverá ser entregue Secel, pela Secretaria da Fazenda, no mais tardar na próxima quinta-feira. “De posse destes dados, a gente vai convocar este pessoal para confirmar seu interesse”.

Os espaços destinados para os comerciantes avulsos, que não foram levados à licitação, serão apresentados aos interessados a partir do dia 14, com os vendedores de maçã do amor, beiju e pipoca; 15, brinquedos e baleiros; 16, jogos e no dia 25, vendedores de caldo de cana e coco.

De acordo com o diretor do Departamento de Agricultura, Joel Antônio, estes comerciantes já foram cadastrados, mas poderão confirmar o interesse em comerciar durante a Expofeira – que é pagando o DAM e apresta-lo a Seagri.

Fonte: PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *