Comércio vai abrir em horário especial para Dia dos Namorados e São João

Face ao Dia dos Namorados, quando tradicionalmente as lojas localizadas no centro de Feira de Santana registra aquecimento nas vendas, bem a aproximação do período junino, o comércio desta área foi autorizado a funcionar em horário especial a partir de segunda-feira, 5, até o dia 23.

A solicitação para o horário excepcional foi conjunta do Sindicato do Comércio de Feira de Santana e do Sindicato dos Empregados no Comércio. A lojas estão autorizadas a abrir das 8h às19h.

No sábado, 10, das 8h até as 16h e no domingo, das 9h até as 15h. De 12 a 14, das 8h até as 19h. No dia 15, feriando nacional de Corpo de Cristo, as lojas atenderão aos seus clientes das 12h até as 17h.

Exceto o dia 23, quando as loja fecharão às 16h, o comércio vai abrir nos horários acima mencionados – nos respectivos dias.

O disposto no artigo anterior não impede o pagamento de horas extraordinárias, assim como de qualquer outro adicional devido, ou benefício, consoante a legislação trabalhista ou acordo coletivo de trabalho.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *