Comunidade do SIM ganha novo Centro de Educação Infantil nesta quarta-feira, 12

Com espaços amplos, arejados e coloridos, vai ser entregue à comunidade do bairro SIM, nesta quarta-feira, 12, o novo Centro Municipal de Educação Infantil José da Costa Falcão, o 14º do novo padrão da Rede Municipal de Ensino. A Rede já contava com dez creches e, com a nova, passa a dispor de 24 Centros de Educação Infantil. A inauguração da nova unidade de ensino, que vai atender a 130 crianças, acontece às 8:00 da manhã.
O Cemei segue o novo padrão arquitetônico da Rede e dispõe de mobiliários novos, coloridos e de melhor qualidade. A unidade de ensino tem oito salas de aula, sala de leitura, sala multiuso, cozinha, almoxarifado, sala dos professores, diretoria, secretaria, despensa, depósitos e banheiros. Para atender às crianças, o Cemei também conta com rouparia, vestiário e lactário.
“Há muito tempo a comunidade do SIM sonhava com uma creche para o bairro”, garante a diretora do Cemei José da Costa Falcão, Carla Ribeiro dos Santos Oliveira. “Estou muito feliz e realizada por fazer parte desta gestão. Acredito que colheremos bons frutos e que estas crianças terão uma boa base para o futuro”, afirma.

Fonte Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *