Conheça o percurso da Tocha Olímpica

A Tocha Olímpica chega em Feira de Santana a partir das 9h15 desta quarta-feira, 25, e quem quiser acompanhar os primeiros momentos do maior símbolo das Olímpiadas Rio 2016 deve comparecer na avenida Presidente Dutra, em frente à Igreja de Santo Antônio, de onde será iniciado o percurso. De lá, todos poderão acompanhar o revezamento.

O comboio sairá em direção à rua Felinto Marques de Cerqueira e depois General João Costa. A caminhada seguirá pela avenida João Durval Carneiro, Newton Rique e rua Frei Caneca até chegar na avenida Maria Quitéria.

A última etapa do percurso segue sentido centro da cidade, saindo da Maria Quitéria e entrando na rua Carlos Valadares. Logo após seguem na avenida Senhor dos Passos, com encerramento na Prefeitura.

A partir das 5h, o estacionamento de veículo no percurso será suspenso. Os cruzamentos entre as ruas que fazem parte da rota serão fechados ao trânsito à medida que o comboio se aproxime, logo após serão liberados.

O percurso será de 7,2 quilômetros. Cada pessoa conduzirá a tocha por 200 metros. A Prefeitura indicou cinco pessoas – estudantes da rede municipal, um guarda municipal e aletas amadores que honraram o nome da cidade. Os outros participantes foram escolhidos pelos patrocinadores másters – que se inscreveram pela internet.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *