CONSTRUTORA CREDENCIA CORRETORES DE IMÓVEL EM FEIRA DE SANTANA

 

A maior plataforma de imóveis econômicos do país, a MRV Engenharia, está proporcionando várias oportunidades para corretores autônomos, em Feira de Santana. O objetivo é reforçar o time de vendas na região e ampliar o departamento comercial.

 

Para aproveitar essa oportunidade, é necessário ter Ensino Médio completo ou Superior em andamento, vivência na área de vendas/comercial, além de registro no Conselho Regional da categoria. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: vagasba.mrv@gmail.com, com o título “Corretor de Imóveis – Feira de Santana”, até o dia 20 de agosto.

 

Atribuições

Os candidatos terão como atribuições a realização de venda de imóveis, atendimento e prospecção de clientes, negociação de valores e acompanhamento da aprovação do financiamento.

 

Benefícios

Entre as vantagens oferecidas estão incentivo de custo para o curso de corretor, ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários, material de trabalho sempre atualizado, suporte gerencial diferenciado, premiações durante o ano e altas comissões.

 

Sobre a MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 37 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. É a única construtora brasileira presente mais de 140 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal.

 

 

 

Informações à imprensa:

Daniele Silva / Paula Britto

daniele@comunicativaassociados.com.br

paula@comunicativaassociados.com.br

Tel.: (71) 98133-4068/ 98119-8363/ 3450-5347/ 48

#genteconectada

Facebook: comunicativa.associados

Instagram: comunic.ativa

www.comunicativaassociados.com.br

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *