Creche Escola Dalva Suzart Gomes ganha novo e moderno prédio no Papagaio

Uma nova Creche Escola Professora Dalva Suzart Gomes será entregue a comunidade do Alto do Papagaio nesta quinta-feira, 25, às 8:00. A unidade de ensino foi completamente reconstruída e ganhou ambientes amplos, arejados e coloridos para receber as crianças e professores da Educação Infantil. A inauguração vai contar com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho e da secretária de Educação, Jayana Ribeiro.
A creche tem 11 salas de aula, brinquedoteca, cantina, cozinha, despensa, área de serviço, refeitório, depósitos e sanitários com acessibilidade. Já a área administrativa dispõe de secretaria, diretoria e almoxarifado.
Para garantir o conforto dos alunos, a creche também conta com uma sala para o descanso, a sala do soninho; e as crianças vão participar de momentos lúdicos na brinquedoteca.
A antiga creche já não existe. No mesmo local, um novo prédio, colorido e moderno. “A estrutura ficou excelente.
Agora temos um espaço amplo, com mais salas de aula, com espaços internos e externos mais arejados e adequados.
É um sonho que tenho há mais de 22 anos, por isso, estou muito feliz”, conta a professora Marina Guimarães dos Santos, diretora da Creche Dalva Suzart Gomes. “Com esta nova creche, teremos um local mais propício para o desenvolvimento das atividades pedagógicas”, aposta Marina.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *