Cruzamentos ganham novas torres de iluminação em LED

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), por meio do Departamento de Iluminação, está implantando novos braços de luz e modernas luminárias em locais considerados críticos, onde há fluxo intenso de veículos e pedestres, principalmente na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), nos acessos aos bairros. 

Já receberam torres de iluminação, as entradas dos bairros Santo Antônio dos Prazeres, e das ruas Andaraí, no Jardim Cruzeiro, e Tomé de Souza, no Calumbi, além do acesso à avenida Noide Cerqueira, onde foi instalada uma torre com três lâmpadas de led.  

Também foram instaladas, na primeira e segunda rotatórias da avenida Ayrton Senna, duas torres. Cada uma delas tem quatro luminárias. Na praça da Kalilândia, a Sesp colocou uma torre com quatro luminárias e trocou uma torre de duas para três luminárias. Todas são lâmpadas de led.  

O secretário interino da Sesp, João Falcão, informa que estão sendo priorizados os cruzamentos e locais que precisam oferecer melhor visibilidade. Nesta semana, serão implantadas torres de três luminárias na rua Bartolomeu de Gusmão, bairro Morada das Árvores, e na avenida de Contorno, imediações da travessa Calamar, Conceição.  

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *