Dia Nacional do livro infantil: crianças contam histórias nas redes sociais do Boulevard Feira.

Instituído em homenagem ao pioneiro da literatura infantil no Brasil, o dia 18 de abril, além de ser a data que nasceu Monteiro Lobato, também é marcado como Dia Nacional do Livro Infantil.

E para celebrar esse hábito tão benéfico para qualquer idade, o Boulevard Shopping recebe em suas redes sociais, até o dia 22/04, diversas crianças, contando, cada uma a sua forma, alguma história.   

Indicados por lojistas, os contadores de histórias mirins têm entre 4 e 6 anos e são clientes do shopping. Entre elas está Júlia Pacheco de três anos, que conta a história dos Três Porquinhos e Carlos Augusto de quatro anos, contando a história da Chapeuzinho Vermelho.   

“Estamos muito animados com essa ação porque, além de contar com a participação dos nossos clientes mirins, esperamos poder relembrar aos pais o quão importante, e quão legal pode ser adquirir o hábito da leitura ainda na infância, especialmente nesse momento em que os pequenos não estão podendo explorar a imaginação nas escolas, parques, os livros podem trazer um pouquinho do mundo para eles”, afirma a gerente de marketing do Shopping, Lidiane Melo.

Informações à Imprensa:  JULIANA VITAL  

juliana@comunicativaassociados.com.br  

Tel.: (75) 98176-4824  

#comunicaçãoagentefaz  

Facebook: comunicativa.associados  

Instagram: comunic.ativa  

www.comunicativaassociados.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *