Embasa inscreve para vagas de estágio em 19 municípios

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), abriu nesta segunda-feira (15) as inscrições para vagas de estágio em diversas áreas dos níveis técnico e superior para atuação em Salvador e em mais 18 municípios baianos.

As inscrições são limitadas de acordo com o número de vagas disponíveis para cada área e devem ser realizadas no site doInstituto Euvaldo Lodi (IEL), onde estão disponíveis todas as informações necessárias para participação na seleção, composta por recrutamento, triagem curricular e entrevista técnica. O período de inscrição segue até o próximo dia 28. “A orientação é que o interessado a efetive o quanto antes”, recomenda a gerente da divisão de Gestão de Carreiras da Embasa,Sílvia Pacheco.

Além de Salvador, os aprovados serão lotados nas unidades da empresa localizadas em Barreiras (oeste), Caetité, Jequié (centro sul), Camaçari, Candeias, Santo Antônio de Jesus (RMS), Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas (extremo sul), Guanambi (sudoeste), Ilhéus, Itabuna, Itamaraju (sul), Irecê (centro norte), , Paulo Afonso (Vale do São Francisco), Senhor do Bonfim (centro norte), Vitória da Conquista (sudoeste) e Feira de Santana.

Para o nível superior, há vagas para as seguintes áreas de formação – Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design Gráfico/Desenho Industrial, Direito, Enfermagem, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Geologia, Jornalismo, Química, Serviço Social e Sistemas de Informação. Para nível técnico, as oportunidades são nas áreas de Administração, Contabilidade, Edificações, Eletromecânica, Enfermagem do Trabalho, Meio Ambiente, Química, Saneamento e Segurança do Trabalho.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados numa instituição de ensino de nível superior ou técnico, com no mínimo 50% do curso concluído, e apresentar média acima de seis no histórico escolar. O estágio tem duração de seis meses, com bolsa no valor de R$ 550 (nível superior) e R$ 415 (nível técnico) e auxílio transporte.

Fonte: Ascom/Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *