Escola de Direito da FMU recebe relator da reforma política

Vicente Cândido palestrará para alunos da Instituição no dia 28 de agosto

São Paulo, agosto de 2017 – No dia 28 de agosto, o Complexo Educacional FMU, integrante da rede internacional de universidades Laureate, receberá a visita do Deputado Estadual Vicente Cândido, que ministrará uma palestra aos alunos da Escola de Direito. A ação acontece em continuidade às comemorações ao Dia do Advogado.

O parlamentar estará na Instituição para falar sobre “O projeto da reforma política”. Cândido é relator da reforma em trâmite na Câmara dos Deputados. Atua há mais de 35 anos na carreira política e é advogado formado pelo curso de Direito da FMU. Além da reforma política, o deputado foi relator da Lei Geral da Copa em 2012. Entre 2014 e 2015, foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados. As palestras são gratuitas e exclusivas aos alunos do curso de Direito da FMU.

 

*Caso tenha interesse em fazer a cobertura do evento, favor enviar e-mail com nome e RG do jornalista que irá participar.

 

Sobre o Complexo Educacional FMU

O Complexo Educacional FMU, que engloba o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e o FIAM-FAAM Centro Universitário, é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos há mais de 45 anos. A instituição oferece mais de 70 cursos de Graduação Tradicional e Tecnológica, mais de 100 cursos de Extensão, 150 opções de Pós-graduação lato sensu (Especialização e MBA) nas modalidades  presencial e a distância, bem como seis opções de Pós-graduação stricto sensu (Mestrado em Direito da Sociedade da Informação, Mestrado em Saúde Ambiental, Mestrado em Arquitetura, Mestrado em Administração, Mestrado em Administração em Governança Corporativa, Mestrado Profissional em Jornalismo e Mestrado Profissional em Bem estar Animal). Possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores altamente qualificados que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador. Desde 2014, integra a rede internacional de universidades Laureate, que conta com mais de 70 instituições de ensino e mais de 1 milhão de alunos pelo mundo. Pela iniciativa Global Office, oferece aos seus alunos as ferramentas necessárias para o desenvolvimento da carreira com foco empregabilidade sob uma perspectiva internacional. A Instituição também se dedica a potencializar a transformação contínua da sociedade, desenvolvendo projetos que atendem às necessidades atuais da população, tais como atendimentos nas áreas de saúde e direito, entre outros.

Sobre Laureate International Universities

A Laureate International Universities é a maior rede global de instituições de ensino superior, com mais de um milhão de estudantes matriculados em 70 instituições presenciais e online, em 25 países. A Laureate oferece programas de graduação e pós-graduação (lato e strict sensu) de qualidade e focados na empregabilidade dos seus estudantes, em uma ampla gama de áreas de conhecimento.  A Laureate acredita que quando seus alunos obtêm sucesso, países prosperam e a sociedade se beneficia. Essa crença é expressa na sua filosofia de Estar Aqui para o Bem e Para Sempre (Here For Good).

Sobre a Laureate Brasil

A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros, e educação a distância. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP – Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Centro Universitário FADERGS; Centro Universitário – UniFG; Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); Universidade Salvador (UNIFACS) e EAD Laureate.

 

Informações para a imprensa:

 

Talita Ferreira
tgferreira@laureate.com.br
(11) 3292-1594

Ana Martins
apmmartins@laureate.com.br
(11) 3293-1650

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *