FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO É UM DOS DESTAQUES DO TOP 25 DO FRANCHISING BRASILEIRO

No início do mês de outubro, a A Fórmula, maior rede de farmácias de manipulação do país atualmente, se consagrou como uma das empresas vencedoras da 4ª edição do TOP 25 do Franchising Brasileiro.  A homenagem ocorreu durante o 8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, onde também foram anunciadas outras 24 empresas ganhadoras. O evento foi realizado nos dias 03 e 04, no Teatro Santander do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

 

“O tema ´Propósito que Engaja de Fato´ é extremamente relevante para o segmento. Ele vai além e possui conexão emocional direta com a alma da empresa. É um compromisso diário com a sociedade, funcionários, clientes e franqueados. O propósito não se cria como um produto ou serviço, ele é essência e existe antes da materialização do negócio. Além disso, acaba tornando a empresa diferenciada e influenciando nas melhores práticas adotadas”, explica Bruno Costa, gerente nacional da rede de farmácias de manipulação A Fórmula.

 

Mérito e honra

Ao longo dos meses de abril, maio e junho deste ano, foi realizado um estudo amplo sobre o tema “Propósito que Engaja de Fato”, que contou com a participação de empresas franqueadoras e também de franqueados e colaboradores.

 

As informações pesquisadas passaram por uma avaliação criteriosa de um grupo de especialistas do varejo e do franchising. Após essa avaliação, foram identificadas as empresas que ainda mantêm a alma da organização e o sonho dos seus fundadores como força propulsora por trás da execução de cada ação da companhia e na construção do compromisso diário com a sociedade, funcionários, clientes e franqueados.

 

Saiba mais sobre o prêmio

Criado pelo Grupo BITTENCOURT, o TOP 25 do Franchising Brasileiro tem como objetivo homenagear as empresas que mais contribuem para o desenvolvimento do franchising no Brasil. A cada ano, 25 franqueadoras recebem o troféu, criado em 2013. As empresas selecionadas recebem o prêmio em uma solenidade realizada durante o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios.

A seleção leva em consideração critérios, como número de unidades, representatividade no setor de atuação, selo de qualidade e excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF), dentre outros.

Sobre A Fórmula  

Rede de Franquias premiada pela ABF e pela PEGN, A Fórmula está presente em 11 estados do Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, com mais de 60 lojas. A marca possui quase 30 anos de inovação, investimentos em pesquisa e processos produtivos de excelência, além de ser reconhecida como a maior Rede de Farmácias de Manipulação do Brasil. A Fórmula foi a primeira farmácia do Brasil a obter a Certificação ISO 9001 e conta com mais de 4 mil substâncias disponibilizadas para a prescrição, além de possuir uma linha de suplementos e cosméticos com marca própria.

 

 

Informações à Imprensa:

Luiza Ribeiro / Paula Britto

luiza@comunicativaassociados.com.br

paula@comunicativaassociados.com.br

Tel.: (71) 98133-4069/ 98119-8363/ 3450-5347/ 48

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *