Feira de Santana ganha point descolado para happy hour.

O contêiner Esquente, na avenida João Durval Carneiro, n.º 3655, já está pronto e será aberto ao público na sexta-feira (03), a partir das 19 horas. 

O Esquente faz parte do projeto da cerveja Bohemia “Territórios Bohemia” e está localizado no empreendimento Ville Gourmet, que conta com uma excelente estrutura, pensada para dar conforto, praticidade e segurança a quem frequenta. O local conta com estacionamento privativo, banheiros e restaurantes. 

No contêiner, além de degustar uma puro malte produzida pela primeira cervejaria do Brasil, os clientes poderão saber um pouco mais sobre os processos para produção de uma cerveja, através de painéis e informações dispostas no interior do contêiner. O local segue rigorosos protocolos sanitários de combate ao Covid-19, com distanciamento entre as mesas, disponibilização de álcool em gel, limite máximo de 30 pessoas simultâneas e profissionais treinados. 

Pré-inauguração

Nesta quinta (02), o Esquente receberá influenciadores digitais de Feira de Santana, ao som do Dj Agenor, que também é proprietário do local, para conhecer o espaço em primeira mão. 

Soul Dila

A marca de roupas Soul Dila estará presente na ação e apresentará a coleção exclusiva que a marca assina junto com a cervejaria Bohemia. As peças trazem frases e estampas que exaltam a baianidade, com leveza e bom humor e, na quinta (02), estarão com 30% de desconto nas 10 primeiras unidades. A relação da Soul Dila com Feira de Santana já dura quase 3 anos, desde que a primeira loja fora de Salvador foi inaugurada no Boulevard Shopping.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *