Feira e Salvador vão receber mascote dos jogos olímpicos Rio 2016
A Aliansce Shopping Centers, administradora do Shopping da Bahia e do Boulevard Shopping, em Feira de Santana, é a companhia oficial de shopping centers dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Pelo acordo de patrocínio celebrado com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, os espaços da Aliansce, entre eles os dois shoppings baianos, serão os únicos a receber lojas e quiosques oficiais da Rio 2016 em shopping centers no estado da Bahia.
Sorteios de ingressos e de produtos licenciados estão entre as ações já confirmadas. O Shopping da Bahia e o Boulevard Shopping também vão receber a visita da mascote oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Vinícius. Vinte e três empreendimentos do grupo no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará, Alagoas, Pará e Distrito Federal serão os únicos a utilizar a logomarca oficial e promover campanhas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos em shopping centers.
“Estamos engajados em transformar nossos shoppings em espaços de celebração da diversidade de raças, povos e culturas com o espírito jovem, agregador e cheio de energia pelo qual o Brasil é conhecido”, afirma Renato Rique, fundador e diretor-presidente da Aliansce.
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ é uma associação civil de direito privado, com natureza desportiva, sem fins econômicos, formada por Confederações Brasileiras Olímpicas, pelo Comitê Olímpico Brasileiro e pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. Sua missão é promover, organizar e realizar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™, seguindo as diretrizes do Contrato da Cidade-Sede, do Comitê Olímpico Internacional, do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês) e da Agência Mundial Antidoping, e respeitando a legislação brasileira, a Carta Olímpica e o Manual de Regras do IPC.
Fonte: Acorda Cidade