Férias de verão: como manter a beleza sem perder tempo

O verão bate à porta e chega junto com a época mais gostosa do ano: Férias. Começam os preparativos para as festas de fim de anos, a programar as viagens e tudo que a gente mais quer é se divertir não é verdade?! E durante esse período de viagens fica muito difícil manter uma rotina de beleza, por isso separamos algumas sugestões que são o kit de beleza completo para você passar suas férias sem perder tempo de diversão demorando horas para se arrumar.

1) Unhas de porcelana: Quando você viaja a última coisa que você quer é que suas unhas quebrem, mas existe uma solução para ficar com unhas longas durante 30 dias ou até mais. “Ela é ideal para quem deseja unhas longas, resistentes e que durem bastante. Com as Unhas de Porcelana, não é preciso fazer as unhas toda semana, ela é um dos alongamentos de unha mais natural e com maior durabilidade. Se você escolher fazer o alongamento com o efeito francesinha você pode ficar mais de 1 mês sem esmaltar e vai parecer que você acabou de fazer as unhas.” Sugere Patrícia Baylongue da Magic Nails.

2) Esmalte em gel: Durante a viagem não dá pra ficar indo ao salão e também não queremos perder tempo esmaltando as unhas, por isso o esmalte em gel é a melhor opção. “O esmalte em gel ou gel colorido chega dura mais de 15 dias na unha e tem um brilho ainda mais viçoso do que os de esmaltes comuns. Não lasca e mantém o brilho até o momento da remoção.” Explica Patrícia.

>3) Leave-in: No sol, na praia e na piscina os fios sofrem, por isso é muito importante ter um produto coringa para cuidar dos cabelos durante as férias. “O leave-in é uma ótima opção para os cuidados do cabelo, porque quando se viaja o secador e a prancha ficam aposentados e por isso é preciso ter algo que mantenha os fios lindos na hora de sair. Ele hidrata o cabelo e da brilho, é só lavar os cabelos, aplicar o produto e deixar secar naturalmente, o volume ficará controlado e os fios modelados.” Explica Kássio Lucas do FT Studio.

4) Acessórios de cabelo: Penteados elaborados não combinam com diversão, então se você quer ficar fashion e ainda assim não ter muito trabalho acessório de cabelo é uma boa aposta. “Não precisa de muita coisa, basta um lenço ou dois e alguns grampos e você já consegue se virar durante a viagem. O lenço em forma de tiara dá uma graça ao cabelo solto, se você quer os fios presos é só envolver o lenço na cabeça e amarrar na frente, tem assim um turbante lindo.” Ensina Kássio.

5) Maquiagem à prova d”àgua : Verão a gente transpira bastante, na praia e na piscina mesmo em eventos a gente acaba se molhando, então para garantir a maquiagem use produtos à prova d”água “Não adianta levar uma maleta de maquiagem para viagem, 2 produtos de pele, um lápis e um rímel são suficientes para realçar a beleza e o bronze do verão. ” Ensina o maquiador Guilherme Camilo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *