Hotsite do Natal Encantado já está no ar

O hotsite do Natal Encantado 2016 já está no ar e pode ser acessado através do endereço eletrônico: www.natalencantado.feiradesantana.ba.gov.br . Na página o internauta acompanhará todas as notícias relacionadas ao evento, a programação completa, além de links com informações sobre a cidade de Feira de Santana e o guia turístico.
Iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, o Natal Encantado manterá o mesmo brilhantismo e a emoção que marcaram as edições passadas, quando milhares de feirenses prestigiaram as várias manifestações alusivas a data magna da comunidade cristã.
O evento, programado para transcorrer de 18 a 23 de dezembro contará em sua quarta edição com atrações de grande apelo popular, a exemplo do cantor e compositor Guilherme Arantes, Geraldo Azevedo, Vanessa da Mata, Ivan Lins, bem como das apresentações das orquestras Popular da Bahia e Neojibar.
As apresentações serão realizadas em três palcos localizados no centro da cidade, sendo dois na Praça Padre Ovídio, onde vão se apresentar as atrações nacionais e as orquestras, e o terceiro palco no estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas, onde ocorrerão performances dos corais formados por alunos das escolas municipais e das filarmônicas 25 de Março e Jeremoabo.
“Mesmo diante das dificuldades, conseguimos os recursos suficientes para fazer o Natal Encantado, enquanto em algumas cidades do país as comemorações tiveram que ser canceladas”, ressaltou o prefeito José Ronaldo, ao considerar positiva as reações  das pessoas nas redes sociais e também na imprensa quanto a programação da festa.
Fonte: PMFS
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *