Inscrições para Orquestra Infantojuvenil até dia 30

Prorrogadas até 30 de abril, as inscrições dos alunos da Rede Municipal de Ensino que desejam participar da Orquestra Sinfônica Infantojuvenil Princesa do Sertão, modalidade que integra o Programa Música na Escola. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Educação, no setor de Planejamento e Técnicas Pedagógicas, das 09:00 às 11:00 e das 14:00 às 17:00.

“Essa orquestra é significativa para fortalecer as ações com a música no município. Nossa intenção é que a orquestra se consolide, que os alunos permaneçam no programa, que dêem continuidade à sua formação”, defende a professora Vera Bastos, membro da Divisão de Planejamento e Técnicas Pedagógicas.

Para fazer a inscrição, os pais ou responsáveis devem apresentar cópia do RG e cópia do comprovante de matrícula do aluno em escola da Rede Municipal. As aulas serão realizadas na Escola Municipal Elizabeth Johnson, situada à rua Liberdade, bairro Baraúnas, às terças e quintas-feiras, no contraturno das aulas.

A orquestra é constituída por diversos instrumentos, dentre os quais, violinos, violas, violoncelos, contrabaixo acústico, flauta transversal, clarinete, oboé, fagote, trompete, trombone, clarones, bombardino, tuba e percussão, entre outros.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *