Internautas já podem acessar site oficial da Micareta

A micareta 2016 já tem um guia completo na internet à disposição do folião. O endereço eletrônico é: www.micaretadefeira.ba.gov.br . Acessando o conteúdo o internauta interessado em participar da folia vai poder consultar informações especialmente direcionadas a ele, de maneira fácil e objetiva.
Constam do conteúdo toda a programação da festa, notícias atualizadas, espaço para enviar comentários e um guia completo de serviços.
TRADIÇÃO
Feira de Santana é o principal centro urbano, político, educacional, tecnológico, econômico, imobiliário, industrial e comercial do interior da Bahia.
Passado o carnaval, a grande expectativa do folião brasileiro e, baiano em especial, é a micareta da cidade onde a prefeitura municipal num trabalho articulado que envolve praticamente todas as secretarias, não mede esforços para atrair visitantes de todo o país e exterior.
Este ano a folia de momo feirense completa 77 edições e vai ser realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio. A micareta pioneira no gênero em todo o Brasil, ganhou  dimensão nacional por suas características próprias que reúnem espontaneidade, criatividade e muita participação popular.
O diretor de eventos do município, Naron Vasconcelos, informou que os artistas e bandas que vão compor a grade de atrações estão sendo contratados com muito critério para oferecer o melhor ao folião. “A meta é proporcionar uma festa inesquecível, com muita qualidade e brilho”, pontuou.
SECOM/PMFS
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *