JEFS serão iniciados no sábado, mas jogos acontecem nesta 5ª

Os JEFS (Jogos Escolares de Feira de Santana) serão oficialmente abertos às 8h de sábado, no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto, no Campo Limpo. A promoção é da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Mas, nesta quinta-feira, 30, à tarde, antecipadamente será realizada uma rodada de handebol, nas categorias masculina e feminina. Na sexta-feira, acontecerão três partidas de basquete, no Ginásio Municipal de Esportes.
Se enfrentarão as equipes da Criativa X Escola Olavo Bilac, Real Clube X Ecassa, Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães X Ecassa e Escola João Paulo I X Escola Modelo Luiz Eduardo Magalhães.
Na sexta-feira, pela manhã, serão realizadas partidas de futebol de campo e futsal, no Complexo Esportivo Oyama Pinto.
Participarão da competição escolas, colégios e escolinhas de esportes. As partidas serão realizadas de sexta-feira a domingo e o encerramento está previsto para o dia 9.
Serão disputadas medalhas nas seguintes modalidades: futsal, futebol, handebol, vôlei de areia, tênis de mesa, judô, caratê, natação e atletismo – todas no Oyama, mais basquete e voleibol, no Municipal.
As disputas nos esportes individuais – tênis de mesa, judô, caratê, natação e atletismo serão realizadas apenas no dia 9.
 Fonte: PMFS
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *