José Ronaldo anuncia obras orçadas em 18 milhões de reais

Envolvendo investimento estimado em R$ 18 milhões oriundos de receitas próprias, o prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou, na tarde desta segunda-feira, 14, um novo montante de obras que irá contemplar várias localidades da zona rural e da sede do município, cujas licitações serão publicadas nos próximos dias. O anúncio foi feito para a imprensa e diversas autoridades no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal Maria Quitéria.

Do complexo leque de obras e reformas que serão tocadas, a partir do final de janeiro vindouro, muitas delas estão relacionadas a compromissos de campanha firmados pelo chefe do Executivo, com destaque a pavimentação de ruas, ampliação e reforma de prédios escolares e campos de futebol.
Neste particular, José Ronaldo anunciou a reforma da Praça Esportiva Gilson Porto, no bairro Estação Nova, a construção do vestiário e dos alambrados dos campos do Conjunto Feira VI e do distrito de Jaguara, e cobertura da Praça de Esportes do Conjunto Feira X.
Estão ainda previstas as reformas urbanísticas da Praça do Ex-Combatente, no bairro São João, e da Praça do bairro Aviário. Já no bairro Subaé, Panorama, Campo Limpo, Novo Horizonte,Sobradinho, Asa Branca, Santa Mônica II e Morada Tropical e Conceição II várias ruas serão pavimentadas, além da complementação asfáltica da rua marginal à Avenida Eduardo Fróes da Mota que dá acesso a Avenida Sérgio Carneiro e drenagem em ruas da Cidade Nova.
Pavimentação da capela de Senhor do Bonfim, na comunidade de Capim Grosso, no distrito de Tiquaruçu, construção de uma praça na comunidade do Escoval, no distrito de Humildes, e pavimentação na localidade de Ferrovia, no distrito de Humildes.
No setor educacional serão construídas escolas nos bairros Feira IX  e Novo Horizonte. Em Caroá, no distrito de Ipuaçu, ampliação de uma escola equipada com uma cozinha comunitária; no povoado de Terra Dura, em Humildes e Rio do Peixe, além das reformas nas escolas Luciano Ribeiro e Marina Carvalho, no bairro Subaé, uma unidade no distrito da Matinha e uma creche no bairro Irmã Dulce, urbanização da Praça da Criança, no Candeal II.
O ato contou com as presenças do vice-prefeito Luciano Ribeiro, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias, além de representantes de vários segmentos da imprensa.
Secom/Feira
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *