José Ronaldo destaca investimentos na saúde e educação em 2017

O prefeito José Ronaldo de Carvalho destacou o volume de recursos superiores ao determinado em lei destinados às áreas da educação e da saúde, neste ano, em entrevista ao radialista Silvério Silva, na Rádio Subaé, neste domingo.

“Foram mais de 27% para a educação, quando a lei diz que pode ser 25% e 26% para a saúde, quando por lei pode ser 15%”, afirmou o prefeito. “Destinamos bem mais do que a lei manda para usamos nestes importantes setores da comunidade”.

Ele também destacou o volume de obras que foram entregues aos feirenses ao longo deste ano. “Cumprimos os compromissos assumidos com os feirenses”. Disse que o sistema de transporte público está melhor do que antes, visto a quantidade de reclamações que caíram sensivelmente.

Enfatizou que o salário dos servidores municipais relativo a dezembro será antecipado para o dia 20, próxima quarta-feira, quando também será paga a segunda metade do 13º salário.

Respondeu a perguntas de ouvintes com relação à Zona Azul, cujo projeto deverá estar pronto dentro de no máximo um mês, que as pavimentações das ruas Macário Cerqueira, no Muchila, e do México, no Tomba, será feita em breve.

José Ronaldo disse que as entrevistas nos programas de rádio, que vem concedendo nos últimos dias, é uma prestação de contas à comunidade neste ano de mandato. “Tivemos um ano altamente positivo, mesmo com todas as dificuldades que todo o país vem enfrentando na economia”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *