José Ronaldo visita obras de pavimentação em ruas da Queimadinha

O prefeito José Ronaldo de Carvalho visitou, na manhã desta terça-feira, 7, o andamento das obras de pavimentação das ruas Caruaru, João Durval Carneiro e Santa Catarina, no bairro Queimadinha, artérias que estão situadas no entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A pavimentação asfáltica destas vias está sendo tocada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Simultaneamente, este setor vem trabalhando na implantação de postes, bem como na rede de iluminação pública.
Em fase de conclusão, a nova UPA se caracterizará pelo atendimento de saúde de complexidade intermediária, situado entre a Atenção Primária à Saúde e a Rede Hospitalar. Dotada de 14 leitos, tem capacidade para prestar atendimento a 300 pacientes/dia.
Gabriela
Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, Justiniano França, ainda na manhã desta terça-feira, José Ronaldo também acompanhou as obras de conclusão do calçamento da rua Vilebaldo Pereira, no Bairro Gabriela, onde foi recebido por moradores e lideranças comunitárias.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *