José Ronaldo visita obras do Centro de Atividades do SESC

Em estágio bastante avançado, o prefeito José Ronaldo de Carvalho visitou, na manhã desta sexta-feira, 7, as obras do Centro de Atividades do Serviço Social do Comércio (SESC), um moderno equipamento que vem sendo erguido na Praça Carlos Bahia, às proximidades da Praça Padre Ovídio,  em terreno doado pela Prefeitura Municipal.
Apesar de ter como carro-chefe um restaurante industrial com capacidade para atender a 2 mil refeições/dia, tendo como público alvo funcionários do comércio local, o Centro de Atividades do SESC foi projetado para oferecer cultura, lazer e entretenimento com padrões e requintes comparáveis a projetos similares a outros centros implantados em algumas capitais do país.
O complexo, cujo projeto também envolve a reforma arquitetônica do antigo prédio onde funcionou o I Batalhão da Polícia Militar, é dotado de um teatro com 300 lugares, sendo equipado com uma oficina de cenário e figurino, um café-teatro, foyer,  salas de ensaio e de ginástica e duas galerias para a exposição de obras de arte.
Para o  prefeito José Ronaldo, cuja visita deveu-se ao convite do presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana (SINDCOMFS), José Carlos Moraes, o equipamento “ vai contribuir muito à cultura de Feira de Santana, e fico bastante feliz porque o projeto também inclui a reforma do antigo prédio”.
Ronaldo esteve acompanhado dos secretários Carlos Brito, do Planejamento, e Antônio Carlos Borges Júnior, da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Fonte: PMFS
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *