Mais 46 servidores tomam posse na Prefeitura

As escolas municipais vão receber mais 39 professores que foram empossados pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta sexta-feira, 4, na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF). Além deles, dois engenheiros agrônomos, dois agentes de trânsito, dois fiscais de serviços públicos e uma assistente social reforçam o quadro de servidores públicos.
O secretário João Marinho, de Administração, e a chefe de gabinete da Secretaria de Educação, Ana Paula Soto, acompanharam o ato. Os novos funcionários da Prefeitura de Feira de Santana, classificados no concurso público realizado em 2012, atendem as atuais necessidades do Governo Municipal. Eles foram nomeados conforme a ordem de classificação no concurso.
Os novos servidores já se mostraram prontos para o trabalho. “Aguardei com muita expectativa por esse momento. Agora é tudo novo, novos desafios e muita disposição para desempenhar a minha função”, disse a professora Narlucy Silva.
O prefeito José Ronaldo desejou a todos as boas-vindas. Destacou que 861 pessoas aprovadas no último concurso já foram chamadas, sendo que 490 somente da Educação. “Vamos chamar 100% dos professores aprovados no concurso”, afirmou. O secretário municipal de Agricultura, Wellington Andrade, prestigiou a posse.
Os servidores receberam o documento de posse das mãos do prefeito. Enquanto os professores deverão dirigir-se à Secretaria de Educação a fim de serem encaminhados às escolas onde há vagas correspondentes, os demais deverão assumir suas funções nas devidas secretarias.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *