Mais interessados do que vagas para ocupar boxes do Shopping Cidade das Compras.

A relação dos sorteados será publicada no Diário Oficial Eletrônico.

Foto: Jorge Magalhães

A quantidade de interessados em ocupar os boxes no Shopping Popular Cidade das Compras superou o número de lojas disponíveis. Foram 604 candidatos para 469 vagas. Na tarde de ontem (20) foi realizado um sorteio para selecionar os novos ocupantes do entreposto e a relação dos sorteados será publicada no Diário Oficial Eletrônico no início da próxima semana – o procedimento foi transmitido pelo canal Licitações PMFS, no YouTube.
Na avaliação do secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Sebastião Cunha, isso demonstra o desejo da população feirense em empreender no entreposto comercial.
“São empreendedores em busca de espaço no mercado de trabalho e que com certeza, estes selecionados, conseguirão sucesso nesta nova etapa”, observa.
Ainda de acordo com o secretário, o Governo Municipal tem investido em melhorias para, em médio prazo, tornar o shopping “o legítimo ponto de compras do feirense”, almeja.
Entre os atrativos ao entreposto comercial, está prevista a reforma da praça do Tropeiro, pelo projeto Novo Centro, e a implantação da Casa de Atendimento ao Cidadão Feirense. Ainda, ano passado, foi implantado o posto avançado do Bolsa Família e núcleos do Procon e Casa do Trabalhador.
Por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito (SMTT), foram modificados os pontos de parada do transporte intermunicipal, tendo destino final no shopping, atraindo compradores de municípios vizinhos.
“Estamos investindo em estratégias que tornem ainda mais atraente aos clientes. Recentemente implantamos o Expresso Novo Centro, que são ônibus que oferecem o transporte rápido por apenas R$0,50 [via bilhetagem eletrônica]”, destacou Sebastião Cunha.

*Fonte SECOM.

Foto: Jorge Magalhães
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *