Mais seis ruas da Conceição II serão contempladas com pavimentação

A água empossada à frente da residência da dona de casa Miriam Morais, na rua José Américo, no bairro Conceição, está com os dias contados. Na manhã desta quarta-feira, 3, o prefeito José Ronaldo de Carvalho autorizou a pavimentação em paralelepípedo de seis ruas da localidade.
Além da José Américo, vão receber calçamento as ruas Catucaia, Rio Verde, Largo Rio Verde, Carralho e Renato Teles. Serão 15 mil metros de pavimentação, o que vai resultar em um investimento no valor de R$ 550 mil. Os recursos são do Tesouro Municipal.
Já na manhã de hoje, as máquinas patrol, retroescavadeira e uma caçamba deram início aos serviços, cuja obra será executada pela GMC Construções e Aluguéis de Máquinas, empresa vencedora da licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana. A previsão de conclusão dos serviços é de cinco meses.
O prefeito afirmou que esse foi mais um compromisso assumido com a comunidade. “Aqui é realmente um local que tem sérios problemas quando chove. Mas, agora, essa realidade vai mudar”, disse. Ele afirmou que nos últimos três anos de governo investiu na pavimentação de mais de 55 ruas do bairro Conceição – em destaque a rua Calamar. Também recuperou uma quadra esportiva.
Ronaldo disse que, mesmo o país enfrentando uma grande crise, o Governo Municipal tem buscado atender as demandas tanto da sede quanto da zona rural do município. “A cada dia buscamos superar as dificuldades para atender as necessidades da população”, assegurou.
O início dos serviços de pavimentação foi acompanhado por moradores, lideranças do bairro e pelos vereadores Luís Augusto de Jesus, o Lulinha, e José Carneiro.
Secom/Feira
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *