Micareta 2016 está mantida na Presidente Dutra

A informação foi dada pelo prefeito José Ronaldo

A realização da Micareta de Feira de Santana em 2016 será mantida na avenida Presidente Dutra. As obras de implantação de um túnel que o Governo Municipal vai executar no cruzamento entre as avenidas Maria Quitéria com a Presidente Dutra deverão começar após a festa, no mês de abril.

A informação foi dada pelo prefeito José Ronaldo, na manhã desta sexta-feira, 11, no programa Bom Dia Feira, na Rádio Princesa FM, ancorado pelo radialista Dilson Barbosa. Oportunidade que fez uma avaliação do governo e ressaltou os investimentos da Prefeitura nas diversas áreas, como na Educação, Saúde, Esporte e infraestrutura.

O gestor municipal afirmou que, mesmo diante das dificuldades de ordem política, social, econômica e moral, que atravessou o país em 2015, a Prefeitura de Feira de Santana conseguiu realizar diversas obras com recursos próprios.

Citou as escolas em construção que deverão ser entregues a partir de fevereiro de 2016, as unidades de saúde que já foram entregues à população da sede e da zona rural ou que estão em fase de construção, o apoio dado ao esporte nas mais diversas modalidades, além dos investimentos para a implantação do BRT.

José Ronaldo ainda destacou a reforma do Mercado de Arte Popular, que está praticamente concluída, os investimentos na pavimentação de diversas ruas em vários bairros da cidade, além da construção do Shopping Popular e do fornecimento de caminhões pipa para levar água para moradores da zona rural.

Fonte: Prefeitura Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *