Micareta 2018 já se encontra praticamente licitada, afirma José Ronaldo

Os cinco anos de sucesso do Natal Encantado,  um projeto desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e que já faz parte do calendário cultural do Município, foi um dos temas abordos pelos radialistas  Renato Ribeiro e Raimundo Tourinho, em  entrevista concedida pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, ao  Programa Rádio Repórter.

Levada ao ar na noite desta quinta-feira,21, pela Rádio Nordeste FM,  a entrevista girou em torno de algumas projetos de Governo considerados prioritários pelo prefeito, e que se encontram prestes a serem concluídos.

A implantação do BRT, projeto que traz em sua complexidade viária  a perspectiva de um salto importante na mobilidade urbana de Feira de Santana; o Centro Comercial Popular (Pacto da Feira), e a pavimentação asfáltica de um conjunto de ruas e avenidas, a partir da Artemia Pires, que facilitará o acesso entre a zona norte  e o centro da cidade.

Cultura

Falando sobre o recém criado Regulamento da Micareta, principal atrativo turístico da cidade, José Ronaldo adiantou que 95 por cento das licitações envolvendo a próxima edição  da festa, em 2018, se encontram concluídas.

” O Regulamento que criamos este para fazer as contratações da Micareta oficializa o que era oficioso”, pontuou José Ronaldo, ao desejar boas festas para todos os feirenses.

Fonte: PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *