Micareta foi positiva dizem secretário e prefeito

99964-3 (1)O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, analisou como positiva a micareta deste ano, realizada de 28 de abril a 1 deste mês. “A nossa avaliação é positiva. Ficamos felizes e satisfeitos com o resultado do planejamento feito durante o ano todo. Houve uma redução no número de ocorrências, tivemos um grande número de foliões na rua e isso mostra que o planejamento foi feito de modo adequado para atrair o folião para a rua. A cada ano que passa o evento aumenta, por uma lado há a preocupação em se fazer melhores estruturas, mas por outro lado mostra que é um evento que cresce a cada ano”, disse Cordeiro.
Em relação a possibilidade de mudança do local da festa como vem sendo cogitado há algum tempo o 99965-3secretário Rafael Cordeiro disse que essa questão sempre é discutida, destacando que para que ocorra uma mudança no circuito da festa é necessário investimento em iluminação, acesso, segurança, dentre outras coisas. “É algo que está no plano de ideias. Atualmente o local mais viável para a micareta é onde ela já é realizada, então a tendência é que no próximo ano ela continue no mesmo local”, disse.
Ronaldo de Carvalho prefeito municipal, também comemorou o resultado da festa. “Tivemos uma grande festa coroando com Claudia Leite para o folião e rua no último dia, além de Psirico e Igor kannário. Agradecemos aos patrocinadores que participaram da festa, a imprensa de Feira de Santana e a todos, pois sozinho ninguém faz festa” garantiu o prefeito. Sobre possíveis mudanças, incluindo de local do circuito da micareta, o prefeito afirmou que essa é uma festa tão grande que tem que se pensar por segundo. “Quando acaba a festa as pessoas saem com muitas ideias na cabeça. Fazemos reuniões, mas só aparecem pessoas envolvidas na festa. Pra colocar as ideias em prática é preciso ter uma grande concordância“, relatou. Perguntado se a festa estaria mais vazia, se comparada a anos anteriores, José Ronaldo disse que “quando fui para a rua vi grandes multidões participando da micareta” finalizou.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *