Moderno aparelho de ultrassom em uso no CMDI

Mais rapidez e precisão nos resultados dos exames

Rapidez no resultado e eficiência no diagnóstico. Um moderno aparelho de ultrassom para realização de exames complementares e detecção de doenças já está em uso no CMDI (Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem – Dr. Eugênio Laurine). O equipamento no valor de R$ 74 mil foi adquirido com recursos próprios pela Fundação Hospitalar de Feira de Santana.

“Esse é um equipamento de ponta. A partir de agora, podemos atender uma demanda maior de pacientes, tendo mais agilidade no serviço e precisão nos diagnósticos”, afirma a diretora presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas.  

Com a aquisição do novo aparelho, os dias para a realização de exames complementares serão ampliados. Para isso, serão disponibilizadas três salas para o atendimento aos pacientes.

““Vamos realizar os exames de imagens de segunda a quinta-feira, conforme a especialidade médica indicada. Isso permitirá que possamos atender um maior número de pacientes em um período menor de tempo”, assegura o assistente social do CMDI, Felipe Siqueira.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *