Moradores elogiam reforma da praça da Kalilândia

Não foi uma reforma simples. A praça da Kalilândia foi repaginada. A intervenção realizada pela Prefeitura de Feira de Santana a deixou mais moderna e funcional. Foi a maior intervenção na história do equipamento.

“Até parece que ficou maior”, comentou a comerciária Anette Damasceno, que viu os resultados da obra por uma portinhola que existe numa das entradas usadas pelos operários. “Ficou bem mais bonita”.

Dona Lourdes Pires, moradora do bairro, disse que gostou dos resultados. “A Kalilândia ganhou uma nova praça, podem os afirmar isso. E como se dizia antigamente, será um novo cartão-postal da cidade”.

O piso foi trocado – era de pedras portuguesa e agora é de bloco intertravado colorido. Os canteiros ganharam novas estruturas, foram colocadas mesas com tabuleiros para damas ou xadrez.

A praça ganhou um palco – o desenho arquitetônico tornou o centro do equipamento mais amplo, que pode ser usado em grandes eventos, dois gazebos de madeira tratada.

Dois pórticos foram construídos no lado das ruas Sabino Silva e na Leolinda Bacelar. A praça também ganhou novas árvores.

“A praça da Kalilândia é uma das mais bonitas e tradicionais de Feira de Santana”, disse Darlene Nascimento. “Acredito que, como eu, os moradores do bairro estão felizes com a intervenção realizada pela Prefeitura. Recuperamos nossa praça”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *