Morre ex-procurador-geral do Município de Feira de Santana Carlos Lucena

Carlos Lucena faleceu em decorrência de complicações de um AVC.

O ex-procurador-geral do Município de Feira de Santana Carlos Antônio de Moraes Lucena morreu na manhã desta sexta-feira (8), no Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Carlos Lucena sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) por volta das 16h do dia 28 de junho e foi levado em estado gravíssimo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Mangabeira, sendo transferido em seguida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi diagnosticado com AVC hemorrágico. Posteriormente encaminhado para o hospital em Salvador. Segungo familiares ele teve um segundo AVC por volta das 6h de hoje e não resistiu.

Carlos Lucena ocupou o cargo de procurador-geral do Município de Feira de Santana, de 1994 a 23 de dezembro de 2013.

Na maçonaria, Lucena era grau 33 e foi presidente e fundador do Consistório Feirense Moral e Dogma. Foi Venerável na Loja Harmônica, por dois mandados, 1º e 2º vigilante da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (Gleb), primeiro vigilante e atualmente estava exercendo o cargo de vice-presidente do Tribunal de Disciplina Ética e Eleitoral da Gleb.

Como rotariano ele foi presidente do Rotary Clube Feira Leste, governador-assistente do Distrito 4.390, por duas gestões, e governador do mesmo distrito na gestão 2013 e 2014.
Sepultamento

O velório está previsto para iniciar às 15h de hoje na Loja Maçônica Luz e Sigilo, localizada na Rua Barão de Cotegipe, vizinho ao Fórum Desembargador Filinto Bastos. O sepultamento deverá ocorrer às 10h deste sábado (9), no cemitério Jardim Celestial.

Fonte: Acorda cidade.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *