Mudanças no tráfego e estacionamento de veículos na Getúlio Vargas devido a obras do BRT

Na próxima quarta-feira, 14, serão reiniciados os trabalhos da construção do pavimento rígido na Estação Maria Quitéria, sentido centro da cidade ao viaduto da avenida João Durval Carneiro. A intervenção faz parte das obras de infra-estrutura para implantação do Sistema BRT e resultará em mudanças referentes ao tráfego de veículos e estacionamento no local.
Este trecho tem uma construção diferenciada, conforme o secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes. “Terá um pavimento mais reforçado, com aproximadamente 60 centímetros de espessura. Esta pista dará acesso a entrada e saída dos ônibus do BRT na estação”, explica.
Durante esta etapa das obras não será permitido o estacionamento nas margens das casas comerciais da esquina do Bradesco até a esquina do Banco do Brasil.  O ponto de táxi em frente ao Hospital São Matheus será transferido para o lado do Bradesco, na rua Juracy Magalhães Junior. A previsão para liberação do trânsito das três pistas é de 8 a 10 dias.
O secretário informa que as pistas que estavam interditadas para a construção do pavimento rígido de ambos os lados da estação situada no antigo Espaço Marcus Moaraes foram liberadas para o tráfego desde o último sábado.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *