Mulher morre após ser atacada por Pit Bul em Feira de Santana.

 Segundo informações da polícia, a vitima foi até a casa da vizinha, de numeral 85, quando adentrou foi surpreendida pelo Pit Bul, que estava solto e o mesmo atacou mordendo o pescoço. Ainda de acordo com a polícia, a dona do cachorro.

Dejanira Maria Oliveira de Jesus morreu no final da tarde deste domingo (24), na Rua Alcântara, no Loteamento Modelo no bairro Mangabeira em Feira de Santana, após ser atacada por um cachorro da raça Pit Bul.
Segundo informações da polícia, a vitima foi até a casa da vizinha, de numeral 85, quando adentrou foi surpreendida pelo Pit Bul, que estava solto e o mesmo atacou mordendo o pescoço. Ainda de acordo com a polícia, a dona do cachorro ainda tentou tira-lo, mas não obteve êxito. Dejanira não resistiu e morreu no local.
Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico. O corpo da vitima foi encaminhado ao DPT, onde será feito a necropsia.

Fonte: Polícia Viola.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *