Natal Encantado chegou ao distrito de Humildes

A programação especial que antecede a chegada do Natal em Feira de Santana, que há cinco anos acontece através do projeto Natal Encantado, foi ampliada para a zona rural em 2017. A partir de iniciativa do vereador Fabiano da Van e moradores, com o apoio da Prefeitura Municipal e BahiaTursa, foi realizada no distrito de Humildes nos dias 22 e 23 a primeira edição do Natal Encantado da localidade. Durante os dois dias de evento, a presença do público superou as expectativas da organização.

O prefeito José Ronaldo marcou presença no evento na noite de sábado, 23, e acompanhou a apresentação do Coral Menino Jesus, que emocionou o público. O grupo formado por 20 crianças deu um verdadeiro show na interpretação de canções natalinas. A programação no sábado contou ainda com a apresentação da Fanfarra do Lar Mariano, shows da banda católica Missão & Resgate e o cantor de forró Dennis Beijo Roubado.

Pré-reveillon com inauguração de ruas e show de Naldinho e Léo Rios dia 29, anuncia prefeito

Na oportunidade o gestor municipal parabenizou os organizadores pela magnitude do evento e anunciou que o distrito também contará com uma “festa de pré-reveillon” – no dia 29 a Prefeitura inaugura várias ruas na localidade e a animação será por conta de um show da dupla Naldinho e Léo Rios. “Vamos dar este presente de ano novo, que é a entrega de várias ruas pavimentadas, a população de Humildes”, destacou José Ronaldo. Também estiveram presentes na noite de sábado o deputado estadual Carlos Geilson e o suplente de deputado federal Zé Chico, além do vereador Fabiano da Van [todos na foto acima ao lado do prefeito].

Evento garantido para 2018

Diante do sucesso de público do primeiro Natal Encantado de Humildes, o vereador Fabiano da Van garantiu que em 2018 o evento será ainda maior. “Foi uma experiência muito boa. Agradeço ao povo do nosso distrito que abraçou esta ideia e prestigiou o evento. Isso nos estimula a trabalhar para fazer algo ainda melhor no próximo ano”.

Programação trouxe famílias de volta a Praça de Humildes

Além da programação musical e apresentações culturais, a estrutura montada para o evento agradou bastante os moradores. Uma bela decoração e iluminação especial deram um visual jamais visto na Praça da Matriz de Humildes. Um papai Noel sentado próximo a árvore de Natal também foi uma das principais atrações – especialmente para as selfies.

Para a moradora Tânia Maria Brandão, um dos principais aspectos do evento foi ter trazido as famílias de volta para o equipamento público. “A nossa praça estava morta. Graças a essa iniciativa, pudemos ver nossa praça ressucitar. Isso é muito bom e nos orgulha bastante ver a nossa Praça da Matriz ser frequentada como nos bons tempos”, pontuou.

Prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito e Guarda Civil Municipal deram suporte ao evento.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *