No Dia dos Pais, Boulevard Shopping sorteia kit gamer com Playstation5.

Quatro kits serão sorteados contendo além de um Playstation 5, um controle de PS5, duas cadeiras gamer e dois fones gamer PS5.  

Paixão por carros, torcer por um time de futebol ou jogar uma partida de videogame. Muitos podem ser os interesses que unem pais e filhos em momentos inesquecíveis. Para celebrar esta data, o Boulevard Feira apostou na diversão. Na promoção de Dia dos Pais, o presente é para ambos.   

Cada R$200 em compras equivalem a um número da sorte para concorrer a um kit contendo: um Playstation 5, um controle de PS5, duas cadeiras gamer e dois fones gamer. Serão sorteados quatro kits para fazer a alegria dos pais e também dos filhos que vão aproveitar esse prêmio.  

“Devido a pandemia, pais e filhos se aproximaram e estão passando mais tempos juntos, seja por conta do home office ou do tempo livre que passam em casa. Pensando nesse cenário idealizamos uma campanha voltada à essa nova realidade, a fim de levar ao cliente uma experiência para além da promoção. Mais que um prêmio e sim, um momento de lazer, de diversão entre eles firmando ainda mais os laços entre pai e filho(a)”, ressalta a gerente de Marketing Lidiane Melo.   

A promoção é válida do dia 27 de julho até o dia 24 de agosto. O sorteio acontece no dia 28 de agosto, pela loteria federal, e o resultado será divulgado no dia 30. Para participar, é preciso cadastrar as notas fiscais no site https://boulevardfeira.com.br/promocoes ou diretamente no balcão de trocas próximo a entrada E2, no Boulevard Shopping.  

Informações à Imprensa:      

JULIANA VITAL      

juliana@comunicativaassociados.com.br      

Tel.: (75) 988425132      

#comunicaçãoagentefaz      

Facebook: comunicativa.associados      

Instagram: @comunic.ativa      

                                                                            www.comunicativaassociados.com.br  

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *